Evento Virada da Educação - ''Vem'' tem a participação de alunos da FHO|Uniararas de Botelhos
Sexta-Feira - 23 de outubro de 2015

No dia 19 de agosto, alunos do curso de Administração e Pedagogia de Botelhos (MG) - Polo de Apoio Presencial de Araras, participaram do evento Virada da Educação - ''Vem'', realizado na Praça Gabriel Botelho.

A iniciativa da rede Estadual e Municipal de Ensino, juntamente com o Governo de Minas Gerais, teve como objetivo despertar alunos que evadiram da escola a retornarem. Os alunos da FHO|Uniararas, em conjunto, fizeram parte do projeto, trabalhando com as crianças. "Para nós, o resultado foi gratificante, pois nos mostrou que administrar não basta se não nos envolvermos com o ser humano. Valeu a experiência!", disse a tutora da turma ADBTTD, Evanice Maria Villas Boas da Silva.