Alunas da Biologia apresentam trabalho no III Simpósio Brasileiro de Biologia da Conservação
Sexta-Feira - 02 de outubro de 2015

As alunas Bruna Vidoretti (foto) e Malu Montan, orientadas pela Profª. Daiane Carreira, do curso de Ciências Biológicas da FHO|Uniararas, apresentaram o trabalho "Avaliação de impactos ambientais em fragmentos florestais de Reserva Legal no município de Leme, São Paulo, Brasil" em formato de pôster, no III Simpósio Brasileiro de Biologia da Conservação.

O simpósio foi promovido pelo Zoológico de São Paulo e realizado entre 12 e 14 de agosto. Participaram do evento estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais ligados à área de conservação da natureza.

Parabéns às estudantes pelo excelente trabalho desenvolvido!