Prefeitura de Pirajuí firma parceria com a FHO|Uniararas para oferta de cursos de graduação a distância
Quarta-Feira - 15 de julho de 2015

A partir deste mês moradores de Pirajuí (SP) poderão ingressar nos cursos de graduação em Administração ou Pedagogia da FHO|Uniararas através do ensino a distância. Em visita ao município, o Analista de Expansão Joemilson Henrique de Souza esteve com a Prefeita, Sra. Juliana Rebolo Nagano dos Reis, oficializando a parceria.

Isso irá propiciar aos estudantes ensino de qualidade em turmas instaladas no próprio município, garantindo ao aluno a interatividade e troca de experiências, além de oferecer material didático, vídeoaulas e a presença diária de um tutor, intermediando o processo de aprendizagem do aluno. Os interessados nos cursos devem se inscrever pelo site www.uniararas.br. Mais informações pelo 0800 771 0102.

As atividades presenciais obrigatórias, como as avaliações e TCC, serão realizadas no Polo de Apoio Presencial Catanduva com o transporte custeado pela FHO|Uniararas