Curso de Pedagogia a distância cria blog para divulgação de atividades realizadas para o Projeto Arte e Cultura
Quarta-Feira - 01 de julho de 2015

Criado pela tutora Susete Aparecida Rodrigues Mendes o blog Portal Pedagogia Morro Doce divulga informações sobre as atividades realizadas pela turma de Pedagogia à distância de Morro Doce - Polo Presencial SP/Zona Norte, desde 2014.

Uma das recentes postagens compartilha as atividades realizadas na Oficina de Produção de Horta Orgânica, parte do Projeto Arte e Cultura desenvolvido junto aos alunos visando à prática da educação ambiental.

Durante o processo os alunos aprenderam sobre o cultivo de hortaliças e plantas medicinas, compostagem, coleta seletiva e oficinas de reciclagem artística, além de participarem do plantio das mudas de alface crespa, salsinha, cebolinha, alho, alecrim, pimenta e hortelã.

De acordo com a tutora Susete o projeto interdisciplinar proporcionou resultados positivos, pois, proporcionou às alunas experiências e conhecimentos sobre a prática de uma produção sustentável para a segurança alimentar e desenvolveu nos alunos competências e habilidades para a disseminação de atitudes de comprometimento para um futuro ambientalmente melhor.

Conheça o blog, clique aqui.