Alunos do curso de Administração e Pedagogia a distância entregam produtos arrecadados em Trote Solidário
Quarta-Feira - 01 de julho de 2015

No dia 19 de junho, sexta-feira, alunos do curso de Administração e Pedagogia a distância do município de Alterosa (MG) - Polo de Apoio Presencial Araras, estiveram com a tutora Marília Aparecida Machado na Santa Casa de Alterosa para a entrega simbólica dos produtos de limpeza arrecadados durante o Trote Solidário. Cerca de 290 litros de água sanitária foram doados para a entidade.

A diretora do Hospital, Sra. Margareth Pacini ficou muito agradecida a todos que participaram do projeto e autorizou a entrada do grupo no prédio para as fotografias. Ao todo, 21 alunos do curso de administração participaram do Trote Solidário.