Primeira turma do curso de Administração a distância da FHO|Uniararas em Congonhal é notícia no Jornal das Gerais
Quarta-Feira - 20 de maio de 2015

Com 43 alunos matriculados, a primeira turma do curso de Administração a distância da FHO|Uniararas na cidade de Congonhal (MG) - Polo de Apoio Presencial Araras - iniciou as aulas dia 13 de abril no prédio da Escola Municipal João Lúcio dos Santos.

A abertura do curso faz parte do programa de expansão do Ensino a Distância da Instituição no estado de Minas Gerais, com o objetivo de ampliar parcerias e levar ensino de qualidade a novos municípios.

As atividades presenciais obrigatórias, como as avaliações e TCC, serão realizadas no Polo de Apoio Presencial Araras com o transporte custeado pela FHO|Uniararas