Aula Inaugural dos cursos de Pedagogia e Administração a distância integra novos alunos e propõe trote solidário
Quarta-Feira - 20 de maio de 2015

No dia 15 de abril, alunos dos cursos de Pedagogia e Administração a distância da FHO|Uniararas (Turma J) - Polo de Apoio Presencial Caçapava, participaram de Aula Inaugural para integração das salas. Durante o encontro, os novos estudantes conheceram a história da Instituição e suas diretrizes, assistiram a uma palestra ministrada pelo aluno Igor Hemmings e ouviram um breve relato dos alunos Patrick de Paula Vizoto e Luiz Carlos Barreto sobre os desafios da faculdade e as mudanças proporcionadas por ela em sua carreira profissional.

A turma ainda participou de uma dinâmica, realizada pela aluna Verônica Barbieri, visando colaboração, trabalho em equipe, diálogo, e verificando como deveria ser enfrentado o problema dentro de uma empresa. Ao final, o Trote Solidário reuniu materiais de limpeza e higiene pessoal trazidos pelos alunos para doação à Casa da Criança de Caçapava.