Candeias tem aula inaugural do curso de Pedagogia a distância da FHO|Uniararas
Quinta-Feira - 30 de abril de 2015

A Prefeitura Municipal de Candeias, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a FHO|UNIARARAS, realizou, dia 13 de abril, cerimônia de abertura e aula inaugural do curso de Licenciatura em Pedagogia a distância - Polo de Apoio Presencial Araras.

Estiveram presentes no evento a Secretária de Educação, Sra. Eloíza Cambraia Ribeiro Ferreira, o Prefeito, Chefe de Gabinete, Tenente da Polícia Militar, diretores de escolas, além das alunas ingressantes no curso de Pedagogia, que receberam as boas vindas e incentivo, exaltando a importância do pedagogo.

Após a solenidade de abertura, os alunos participaram da aula inaugural, onde foi apresentado também às autoridades todo o equipamento como as vídeos aulas, características e orientações específicas do curso, bem como o papel do tutor que assume a responsabilidade de agente facilitador na condução das atividades previstas e realizadas presencialmente. No intervalo, os presentes foram agraciados com um delicioso lanche.