Alunos dos cursos de Administração e Pedagogia a distância da FHO|Uniararas participam de Desfile Cívico
Quarta-Feira - 29 de abril de 2015

Na última terça- feira, dia 14, mais de 40 alunos dos cursos de Administração e Pedagogia a distância da FHO|Uniararas - Polo de Apoio Presencial de Caçapava, estiveram presentes no Desfile Cívico e Militar em Comemoração ao 160º Aniversário de Caçapava. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas na Av. Coronel Manoel Inocêncio para as apresentações, que incluíram a participação de motos, carros, viaturas do Exército e parte da frota de veículos oficiais. A data marca o aniversário de emancipação política do município.

Essa foi a primeira vez que a FHO|Uniararas, representada por seus estudantes do ensino a distância - acompanhados das tutoras Andreia de Oliveira Joaquim e Rosilene Magalhães Alemão - participou de um evento como este.

Entre as autoridades civis e militares estiveram presentes no Desfile o Prefeito Sr. Henrique Rinco; a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sr.ª. Horacélia de Fátima Trindade Oliveira; o Comandante da 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel), General de Brigada, Rolemberg Ferreira da Cunha; o Presidente da Câmara dos Vereadores, Sr. Milton Garcez Gandra; os vereadores Lúcio Mauro Fonseca, Celso Avelino, Nilton Aparecido de Oliveira, Arnaldo Neto, Reinalma Montalvão e secretários municipais.