Alunos do curso de Pedagogia a distância da FHO|Uniararas produzem livro de contos
Quarta-Feira - 08 de abril de 2015

No último mês de março, foi finalizado o livro "Contos Uniararas", escrito pelos alunos do curso de Pedagogia EAD FHO|Uniararas, unidade Potim (SP) - Polo de Apoio Presencial Caçapava. Produzido artesanalmente e organizado pelo tutor Denilson David Monteiro, o livro traz contos que envolvem desde histórias de infância até mistérios envolvendo tiros e ladrões. "Este trabalho foi desenvolvido durante o estudo da disciplina Oficina de Leitura e Escrita, em que havia a proposta de escrita do livro de contos da turma. O trabalho foi árduo, porém o resultado foi gratificante", comentou o tutor da turma sobre o processo de produção do material.

A Coordenação do curso de Pedagogia EAD FHO|Uniararas parabeniza a turma do Tutor Denilson, que está aprendendo a ser autora de sua própria história!