Alunos do curso de Administração a distância participam de Palestra com dicas para o sucesso
Quinta-Feira - 26 de março de 2015

Alunos do curso de Administração a distância da FHO|Uniararas, da cidade Rio das Pedras - Polo de Apoio Presencial de Araras/SP - participaram, no último dia 11, da palestra "Atitudes Inteligentes como alavanca para o sucesso", ministrada por Elaine Curiacos, na Unimep.

O encontro abordou a necessidade de negociar com o cérebro todos os dias, devido às constantes transformações vividas atualmente, fazendo escolhas a todo momento. Situações do dia-a-dia empresarial geram angústias que podem acarretar até mesmo na demissão de profissionais por problemas emocionais. A partir disso, foram trabalhadas com os alunos dicas para aprimorar o autoconhecimento, a felicidade e a autoconfiança individual, melhorando assim a qualidade de vida e as possibilidades de sucesso profissional.