Alunos do Ensino a Distância participam da Oficina ''Invista no Planejamento'', com consultor do Sebrae
Quarta-Feira - 25 de março de 2015

No final de fevereiro, alunos do Ensino a Distância - Polo Presencial de Caçapava - participaram da Oficina "Invista no Planejamento", com o consultor do Sebrae Paulo Vitor. A palestra e atividades realizadas em grupo envolveu dicas sobre a elaboração de Plano de Negócios, estratégias de como elaborá-lo, exposição oral de ideias e oportunidades e planejamento: descrição do negócio, clientes, concorrentes, fornecedores, descrição dos produtos e serviços, local, pessoal, preços, marketing, planejamento financeiro e definição de metas (método SMART).