Aluna do curso de Fisioterapia é aprovada em mestrado da UNICAMP
Quinta-Feira - 05 de março de 2015

A ex-aluna do Curso de Fisioterapia da FHO|Uniararas, Jéssica Silva Ferreira, foi recentemente aprovada para o Mestrado na UNICAMP em Biologia Celular e Estrutural, com Área de Concentração em Anatomia.

Jéssica concluiu a graduação no último semestre de 2014, após participar de diferentes experiências oferecidas pela FHO|Uniararas para que o aluno se destaque durante sua formação e ingresse no mercado de trabalho. "Ela sempre foi uma excelente aluna e durante o curso participou do Programa Ciência Sem Fronteiras, estudando na Universidade de Aveiro, em Portugal, e também do Projeto Rondon - Operação Açaí, em Ourém (PA). Jéssica buscou mais do que o oferecido em sala de aula e todo o seu esforço e currículo acadêmico foram recompensados", comentou a coordenadora do curso de Fisioterapia, Profª Dra. Cristina Aparecida Veloso Guedes.

Desejamos à Jéssica muito sucesso nesta nova etapa!