Coordenador do Núcleo Comum das Engenharias fará parte da Comissão Científica do XI Seminário Nacional da História da Matemática
Terça-Feira - 02 de dezembro de 2014

O coordenador do Núcleo Comum das Engenharias, Prof. Dr. Carlos Roberto de Moraes, fará parte da Comissão Científica do XI Seminário Nacional da História da Matemática (XI SNHM), que será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, entre os dias 28 de março e 01 de abril de 2015, em Natal / RN. A Comissão Científica é responsável pela elaboração da programação científica, análise e seleção dos trabalhos que serão apresentados durante o evento.

Promovido e organizado pela Sociedade Brasileira de História da Matemática (SBHMat), o SNHM prioriza a divulgação de estudos e pesquisas sobre a História da Matemática a professores dos vários níveis educacionais, alunos de graduação e pós-graduação, bem como a todos os interessados nessa temática, com o objetivo de promover o desenvolvimento e a difusão das experiências, estudos e reflexões na área da História da Matemática.