Ex-alunos da FHO|Uniararas recebem Prêmio Instituto de Engenharia
Quinta-Feira - 27 de novembro de 2014

Instituído em 1981, o Prêmio Instituto de Engenharia homenageia os 145 recém-formados nas diversas áreas especializadas da engenharia classificados em 1º lugar de suas turmas, das 42 faculdades conveniadas ao Instituto. A iniciativa do Instituto, entidade sem fins lucrativos, fundado em 1916 e constituído por personalidades importantes da área, é incentivar o encontro e reconhecimento dos novos colegas e futuros profissionais nas diversas áreas do mercado de trabalho.

Assim, foi com muito orgulho que recebemos a notícia de que três ex-alunos dos cursos de Engenharia da FHO|Uniararas, formados em 2013, destacaram-se por seu desempenho acadêmico na premiação promovida pelo Instituto, conforme publicado recentemente no Jornal do Instituto de Engenharia - Especial Prêmio Instituto de Engenharia 2013. Nossos parabéns aos alunos:

DOUGLAS HENRIQUE CASÃO - formado em Engenharia de Computação, trabalha na Zettatecck Automação Industrial. Trabalhou na TOTVS - PRX Solução em Gestão Agroindustrial Ltda. E na LeadMedia Group.

RAFAEL VIEIRA PEDRO - formado em Engenharia Mecânica. Curso de Pneumática e Hidráulica, no Senai Araras / SP. Experiência profissional no BajaArara, na equipe Baja-SAE de produção e fabricação de gaiola para competição, sendo responsável pelos sistemas de suspensão dianteira/traseira e de direção, na área de desenvolvimento de projeto e fabricação e pela projeção, realização de testes e manutenções em sistemas, conjuntos mecânicos, componentes e ferramentas.

DANILO ALBERTINI DA SILVA - formado em Engenharia de Produção, se destacou pela participação em projetos extra acadêmicos como SAE Baja e grupos de estudo e desenvolvimento em Planejamento e Controle de Produção e Ergonomia, que renderam como fruto artigos publicados em simpósios e congressos como o SIMPEP (Unesp, Bauru/SP). Iniciou a vida profissional como estagiário em uma empresa multinacional chinesa em que atua hoje como analista de suprimentos.