Feira das Profissões da FHO|Uniararas soma 100 mil visitantes em dez anos
Terça-Feira - 25 de novembro de 2014

A maior e mais completa Feira das Profissões do interior paulista chegou a sua 10ª edição comemorando recorde de visitantes. Ao todo, 100 mil estudantes de escolas públicas e particulares de Araras e região passaram pelas instalações da FHO|Uniararas desde 2004, quando a Instituição abriu suas portas pela primeira vez. O evento hoje é tradicional no calendário dos professores e estudantes do terceiro ano do ensino médio.

Este ano, cerca de 14.000 visitantes circularam pelo campus da FHO|Uniararas entre os dias 24 e 26 de setembro. Não faltaram opções para estimular a curiosidade e o interesse. Em todos os estandes, estudantes do ensino médio puderam contemplar os projetos desenvolvidos em sala de aula, além de conhecerem alunos e coordenadores dos cursos e participarem de exercícios práticos nas clínicas e laboratórios, vivenciando atividades do dia a dia das profissões.

Também estiveram a disposição dos estudantes pontos de informação sobre graduação e bolsas de estudos, projetos de extensão e intercâmbios universitários e programas de financiamento como o FIES, que pôde ser simulado na hora. Confira o vídeo do evento:

Agradecemos a toda à comunidade universitária pelo envolvimento e participação no evento, possibilitando que, mais uma vez, a Feira das Profissões proporcionasse aos professores, estudantes e familiares que por aqui passaram uma gratificante troca de experiências.