FHO|Uniararas presente na 10ª edição dos Prêmios Santander Universidades
Quarta-Feira - 19 de novembro de 2014

No início do mês, em 05 de novembro, o Banco Santander, por meio de sua Divisão Global Universidades, anunciou os vencedores da 10ª edição dos Prêmios Santander Universidades. Mais uma vez a FHO|Uniararas esteve presente no evento, através do Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, e da Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ms. Cristina da Cruz Franchini.

Em uma cerimônia elegante, apresentada pela jornalista Christiane Pelajo, foram nomeados os grandes vencedores da noite. Em 2014, a premiação contou com recorde de inscrições. Mais de 20 mil projetos de universitários de graduação e pós-graduação, pesquisadores e das próprias instituições de ensino do país foram registrados nas categorias Empreendedorismo, Ciência e Inovação, Universidade Solidária e Guia do Estudante - Destaques do Ano.

Após uma seleção prévia, que determinou os 150 melhores Resumos de Oportunidade Empreendedora pela comissão julgadora, pela primeira vez os escolhidos foram submetidos a Júri Popular, que selecionou os três melhores projetos para, em uma segunda fase, ser destacado um dos cinco vencedores do Prêmio Santander Empreendedorismo 2014. Mais de 1,5 milhões de votos foram computados nesta votação.

O projeto "Biojart", desenvolvido pelos alunos do curso de Administração matutino da FHO|Uniararas, Ronaldo Alves Braga, Isla Michelle Saraiva Rabelo e Danny Wallace Ferreira, esteve entre os 150 melhores e chegou ao júri popular.

Com informações: Santander Universidades