Empresa Fibria de papel e celulose recebe alunos do curso de Administração a distância
Quarta-Feira - 19 de novembro de 2014

No início de novembro, a empresa Fibria, líder mundial na produção de celulose e eucalipto com capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, recebeu os alunos do curso de Administração a distância da FHO|Uniararas - Polo Presencial de Caçapava, para uma visita técnica.

O grupo teve a oportunidade de conhecer a parte administrativa da empresa, situada na Fazenda Glória, em Caçapava, além de sua estrutura organizacional, seu funcionamento e desenvolvimento, dados estatísticos e cultivo de talentos.

Na área operacional foram apresentados o plantio, corte, as máquinas e manutenção utilizados pela empresa. Agradecemos à Fibria pela oportunidade e excelente recepção!