Cursos de Processos Gerenciais e Administração a distância da FHO|Uniararas são reconhecidos pelo Ministério da Educação
Quarta-Feira - 03 de setembro de 2014

Mais uma conquista para a FHO|Uniararas! Os cursos superiores de Administração e Processos Gerenciais a distância foram reconhecidos pelo Ministério da Educação por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, conforme publicado no Diário Oficial da União através das respectivas portarias: nº 436, de 30 de julho de 2014, e nº 420, de 24 de julho de 2014.

Ofertado desde agosto de 2008, o curso de Processos Gerenciais registra mais de 500 alunos formados em cidades como Araraquara, Araras, Caçapava, Catanduva e São Paulo - Zona Leste e Zona Norte. Com início dois anos mais tarde, em abril de 2010, o curso de Administração chega a nove turmas graduadas - cerca de 110 alunos - de Caçapava, Votorantim, Araraquara, Araras e São Paulo - Zona Leste, Zona Sul e Zona Norte.

Os cursos de graduação a distância da FHO|Uniararas reúnem o melhor do ensino presencial com as vantagens do ensino a distância, dispondo de metodologia que propõe a interatividade e troca de experiências e, ainda, apoio de material didático, vídeo aulas, presença diária de tutor, polo de apoio presencial e apoio pedagógico a distância, além do acompanhamento de supervisores regionais.

Para saber mais sobre os cursos de Administração e Processos Gerenciais acesse o site.