Diga Não ao Trote Violento! - FHO | Fundação Hermínio Ometto
Diga Não ao Trote Violento!

Mensagem do Reitor

Prezados alunos, sejam bem-vindos!

Estamos felizes com a chegada dos novos alunos e com o regresso de nossos alunos veteranos. Este é mais um momento de integração entre o nosso corpo discente.

O início do ano deve ser um tempo de planejamento, de novos sonhos e de muito, muito estudo. A alegria que move os corações não pode, nem deve ser ofuscada pela violência, humilhação, ou por atos discriminatórios e atitudes que coloquem em risco a integridade do outro.

Não apoiamos a prática de qualquer tipo de trote violento!

Somos partidários e incentivamos o Trote Solidário, onde o respeito mútuo, o respeito à dignidade do ser humano, a prática da solidariedade e a convivência pacífica, sejam capazes de traduzir em gestos e palavras toda a felicidade vivenciada.

Desejamos um ótimo ano a todos!

Prof. Dr. José Antonio Mendes
Reitor do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto - FHO


O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ADVERTE:

Recomendação nº 04/2009: O "Trote Estudantil" não pode ser violento, humilhante, vexatório ou causar constrangimentos aos alunos, sob pena de grave violação ao postulado da dignidade humana e desprezo aos princípios da solidariedade entre as pessoas.

O não cumprimento da recomendação acarretará punições por meio de medidas judiciais, sob aspectos de responsabilidade civil e criminal.

NA FHO O TROTE É SOLIDÁRIO, É CIDADÃO!

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Terça-feira
29°C
18°C
Chuva: 75% (8 mm)

Como Chegar